window como: n faz mas o son ao esvaziar a lixeira, ao desligar...?*
eu consigo reproduzir musicas, filmes... só n consigo reproduzir os
sons do windows como: ao esvaziar a lixeira, desligar o computador,
ligar o computador, etc... alguem pode me ajudar a concertar esse
problema ??
ja tentei botar em sons padrao do windows, ja baxei novos sons mas
ainda n deu.
*Best answer:*
_Answer by Eflúvio_
menu iniciar>executar digite msconfig e ativa as opções não
selecionadas e reiinicie seu pc
deve ser isso
mas tentar não custa nada
*What do we think? Answer below!*
________________________________________________________
http://xvoipsolution.blogspot.com
http://www.tecnotalia.co.cc
http://www.come-fare.co.cc
http://www.guardarefilmonline.co.cc
http://www.carlostattoostudio.com.br
http://psytechinformatica.blogspot.com
http://www.italiageek.com
http://www.insurannce.co.cc
0 comentários:
Postar um comentário