Psytech Informática: meu windows xp n reproduz mais os sons do window como: n faz mas o son ao esvaziar a lixeira, ao desligar...?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

meu windows xp n reproduz mais os sons do window como: n faz mas o son ao esvaziar a lixeira, ao desligar...?

*_Question by daniel_: meu windows xp n reproduz mais os sons do
window como: n faz mas o son ao esvaziar a lixeira, ao desligar...?*
eu consigo reproduzir musicas, filmes... só n consigo reproduzir os
sons do windows como: ao esvaziar a lixeira, desligar o computador,
ligar o computador, etc... alguem pode me ajudar a concertar esse
problema ??
ja tentei botar em sons padrao do windows, ja baxei novos sons mas
ainda n deu.

*Best answer:*

_Answer by Eflúvio_
menu iniciar>executar digite msconfig e ativa as opções não
selecionadas e reiinicie seu pc
deve ser isso
mas tentar não custa nada

*What do we think? Answer below!*

http://psytechinformatica.blogspot.com/2010/06/meu-windows-xp-n-reproduz-mais-os-sons-do-window-como-n-faz-mas-o-son-ao-esvaziar-a-lixeira-ao-desligar/

________________________________________________________


http://xvoipsolution.blogspot.com
http://www.tecnotalia.co.cc
http://www.come-fare.co.cc
http://www.guardarefilmonline.co.cc
http://www.carlostattoostudio.com.br
http://psytechinformatica.blogspot.com
http://www.italiageek.com
http://www.insurannce.co.cc

0 comentários:

Postar um comentário