Eu baixei o Windows XP na internet..
Mais veio sem serial,, dizia no site que o sequence ja está
incluido.. Testei, para instalar em modo de Atualização, e não
tinha nenhum "KEY", peguei um "KEY" orignal na internet.
Posso instalar o Window ssem problemas, ou ele não vai reconhecer o
"KEY" depois que eu formatar?!?!
Eu testei o sequence que peguei na net, no modo de instalação
(atualização), e funcionol, mais to com medo de formatar e num
pegar.!!
(********) "KEY"
*Best answer:*
_Answer by mineirinho_
com certeza o s.e.rial tá encluso no cd
clique com o botão direito do mouse no icone do cd em meu computador
e mande explorar.
procure um arquivo de texto s.e.rial ou key
mas se vc pegou um da net e funcionou não tem problema se formatar e
precisar instalar de novo é so digitar novamente o se.ri.al que pegou
que funciona
valeu???????????
*What do we think? Answer below!*
http://psytechinformatica.blogspot.com/2010/05/windows-xp/
________________________________________________________
http://xvoipsolution.blogspot.com
http://www.tecnotalia.co.cc
http://www.come-fare.co.cc
http://www.guardarefilmonline.co.cc
http://www.carlostattoostudio.com.br
http://psytechinformatica.blogspot.com
http://www.italiageek.com
http://www.insurannce.co.cc
0 comentários:
Postar um comentário