Psytech Informática: Porque o som do Windows media player ta saido com shiado?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Porque o som do Windows media player ta saido com shiado?

by JaulaDeArdilla [1]

*_Question by Jones S_: Porque o som do Windows media player ta saido
com shiado?*
Eu uso o window media player 9, e ele ta com um shiado impossivel de
ouvir musica, qualquer outro player funciona sem problema, com
qualidade e o wmp não, o que pode ser?

*Best answer:*

_Answer by manod33_
pode c problema na parte de configuraçao de som la no painel de
controle !!!!!
c nao deve ser problema na placa ou nas caixinhas de som

*Add your own answer in a comments!*

Links:
------
[1] http://www.flickr.com/photos/42828263@N00/4169773692

http://psytechinformatica.blogspot.com/2010/06/porque-o-som-do-windows-media-player-ta-saido-com-shiado/

________________________________________________________

Psytech Informatica: manutenção, assistência técnica, helpdesk, projetos de rede, remoção de vírus, recuperação de dados, montagem de computadores. Atendimento à domicilio e prestação de serviços, com contrato, para empresas. Vitória - Espirito Santo - Brasil
Email: psytechinformatica@gmail.com
Telefone: 27-88038525

http://xvoipsolution.blogspot.com
http://www.tecnotalia.co.cc
http://www.come-fare.co.cc
http://www.guardarefilmonline.co.cc
http://www.carlostattoostudio.com.br
http://psytechinformatica.blogspot.com
http://www.italiageek.com
http://www.insurannce.co.cc

0 comentários:

Postar um comentário