*_Question by Usuario S_: Problema Notebook ao mudar senha na BIOS?*
Seguinte. Fui alterar as senhas que tem lá na BIOS. Acho que foram 3
senhas. uma para poder entrar na BIOS, outra parece q referente ao
HD...
Então reinicio o notebook e quando está carregando o Windows XP
aparece uma tela azul com o escrito em branco, e o note reinicia
novamente. E fica sempre nesse ciclo.
Parece que não está nem dando p instalar o Window XP novamente.
Alguma sugestão? Deve haver solução p tudo creio então p esse meu
tb deva ter.
Obrigado pela atenção.
Mas como eu disse acima. Quando o Windows XP está iniciando ele não
carrega. Não tentei F8. Mas uma hora que fui iniciar o notebook
apareceu p entrar no modo seugoro, com net , propmt de comando e tal.
Entrei em um. Tentei instalar o Windows XP mas dava uma menssagem e
não prosseguia.
*Best answer:*
_Answer by Alisson Melo_
e colega,tenta atualizar a bios deve resolver!!!
*Know better? Leave your own answer in a comments!*
Links:
------
[1] http://www.flickr.com/photos/85049343@N00/3381059145
http://psytechinformatica.blogspot.com/2010/05/qa-problema-notebook-ao-mudar-senha-na-bios/
________________________________________________________
Psytech Informatica: manutenção, assistência técnica, helpdesk, projetos de rede, remoção de vírus, recuperação de dados, montagem de computadores. Atendimento à domicilio e prestação de serviços, com contrato, para empresas. Vitória - Espirito Santo - Brasil
Email: psytechinformatica@gmail.com
Telefone: 27-88038525
http://xvoipsolution.blogspot.com
http://www.tecnotalia.co.cc
http://www.come-fare.co.cc
http://www.guardarefilmonline.co.cc
http://www.carlostattoostudio.com.br
http://psytechinformatica.blogspot.com
http://www.italiageek.com
http://www.insurannce.co.cc
0 comentários:
Postar um comentário